quinta-feira, 2 de setembro de 2010

"The Time of My Life"



A vida passa ligeiramente, e quando percebemos, ela já escorreu pelas nossas mãos. Amigos, amores, tristezas, felicidades; tudo isso serão lembranças quase que apagadas de uma memória tão antiga no futuro.

Não podemos voltar ao passado, à única coisa que podemos fazer é lembrarmos dele, e como um sonho, o mudá-lo, ou simplesmente deslumbrá-lo.

Quando a vida está para terminar, muitas pessoas a valorizam, porém muitas até não conseguem o fazê-lo, pela desgraça do destino, a vida às vezes é roubada delas em meros segundos.

Não vamos repetir estes mesmos erros, vamos fazer diferente, ser a diferença, pois nós temos tempo para ainda mudar o futuro; o passado infelizmente não.

Os erros nos impulsionam para o futuro, mas deveríamos muito mais valorizar os momentos bons em nossos pensamentos do que os erros, pois estes são únicos.

A vida é muito mais o agora do que o passado e o futuro, pois sem o presente, não teríamos passado, pois nesse caso ele o seria, e sem ele não haveria o futuro, tudo se conecta como uma árvore e suas raízes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário