segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O Espelho da Alma



Chovia muito, olhava para as pessoas através dos vidros embaçados. Havia muita movimentação. O mundo passava por mim correndo, era como se eu estivesse ficado preso no tempo para sempre.

Nenhuma pessoa é imortal, ou não sabemos ao certo, pois nunca ninguém contou para nós o mistério final da vida. Mas, para mim, naquele instante eu me sentia como se eu fosse realmente imortal. Afinal o tempo não estava parado para as outras pessoas, porém comigo ele estava.
Vazio, solidão, isso se acumulava cada hora que passava. Não sei como isso começou, foi repentino, quando notei percebi que estava afundando em um caminho obscuro e solitário.
Como em um flashback, de repente me vi em um espelho, e via a minha face, agora sim eu posso dizer: não sou imortal, até porque minha alma se fora e agora em seu lugar só restava à escuridão.
Era como se alguém tivesse roubado ela, os momentos, os sentimentos, os dias, meses, anos passados, tudo isso tinha sido apagado da minha memória. Não sei onde estou e nem quem sou, a única coisa que sei é como minha face é através desta janela embaçada.

4 comentários:

  1. Ficou muito bom mesmo bruna!
    Esse texto é bem profundo, e foi bem escrito, bem claro, amei! *-*
    Continue escrevendo viu, mostre como você é uma ótima escritora, que tem uma mente muito criativa!
    Parabéns amiga!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii Bruna como eu adoro todos os textos q vc faz, vc é uma otima escritora, agente fika empolgada pra ler ate o fim...
    Continue escrevendo botando sua criatividade aflorar... sushudhsdud
    A eu ainda axu q deves fazer um livrooo...
    duashduihasuihda
    BjãOO Bruna

    ResponderExcluir
  3. Mana, ali qnd "Como em um flashback, de repente me vi em um espelho, e via a minha face, agora sim eu posso disser: não sou imortal," o correto é DIZER, não disser... Tirando isso, um ótimo texto! Beijo

    ResponderExcluir
  4. Obrigada!! Mana já arrumei esse erooo brigadão por ter visto, nem havia notado hehehehe =*

    ResponderExcluir