sábado, 15 de janeiro de 2011

Enrolados


Bom depois da demora eu realmente retornei ao blog, aqui vai uma dica de filme, que apesar do nome não tem nada de enrolação.
Enrolados da Disney não é nada menos que a nova versão da Rapunzel, mas claro tem muitas outras coisas, não é só um filme de contos, pelo contrário é um filme que garante à diversão para qualquer idade, eu o amei. Espero que vocês gostem!
A história é de uma garota que foi raptada quando pequena e que os cabelos são mágicos, a quase me esqueci são 21 metros de comprimento desse cabelo, por isso o nome. Muita aventura e cantoria, as músicas estão a todo o momento!
Se eu falar muito sobre ele vai perder a graça, por isso vai a minha dica: vão ao cinema e vejam a este filme!

Aqui está o link do trailer do filme: http://www.youtube.com/watch?v=Nj-Y37_Av2E

Nenhum comentário:

Postar um comentário