segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Como Treinar o Seu Dragão



Bom eu estou de férias, e não tinha nada para fazer, isso acaba sendo o ruim às vezes das férias, porém, eu aluguei um filme para assistir junto com a minha irmã. Que pena que eu não o vi antes, no cinema em 3D, pois seria ótimo, mas agora eu vou falar sobre o filme.
Como treinar o seu dragão é uma excelente animação, onde traz a história de um menino que era diferente de todos, e que queria se tornar um guerreiro como todos, porém ninguém acreditava nele até mesmo o seu pai. E em uma das tentativas ele finalmente conseguiu atingir um dragão, porém ninguém acreditou nele. Foi aí que começou uma grande amizade entre o menino e o dragão, logo depois o pai finalmente deu uma chance para ele fazendo sua inscrição no treinamento contra dragões. No início ele era o único que nem se quer conseguia segurar as armas, porém com o amigo dragão ele finalmente conseguiu entender que não era necessário matá-los, pois eles apenas estavam se defendendo.
Não vou contar o fim do filme, porém eu digo que realmente ele nos traz uma lição que muitas vezes julgamos o livro pela capa, e se realmente fomos a fundo muitas vezes os problemas não seriam problemas e sim resoluções.
Se vocês estão como eu sem muito para fazer nas férias, ou se querem assistir á um bom filme aí vai à dica: Como treinar o seu Dragão!

3 comentários:

  1. Oi, muito obrigado pelo apoio lá no blog, me deu mais força para persistir!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. poiseh axo q vou alugar u filme pra ver tou sem nads pra fazer....
    Brigada pela dicaaa...

    BjãOOO

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você gostou Deza! É pode alugar vais adoraar!

    ResponderExcluir