sábado, 28 de agosto de 2010

A presença do Silêncio

Parecia um filme, não sei se bem ao certo se filme, mas um pesadelo muito denso. Infelizmente, ao me acordar de meus pensamentos notei que era tudo realidade, não apenas um pesadelo.
Meu coração palpitava vibrantemente, de repente se fez o silêncio. Fui ver o que havia acontecido, e ao chegar lá, ninguém se encontrava, apenas um bilhete em cima da mesa. Ao terminar de ler senti um grande aperto no coração, eles haviam saído para brincar no parque com a babá, mas era estranho, pois, não falaram nada mesmo eu estando no quarto ao lado.
Passaram-se horas, e mais horas, anoiteceu e eles não haviam chegado, foi então que fiquei preocupada, peguei o telefone e disquei o número da casa da babá. Tive uma surpresa, pois o número não existia mais.
Decidi ir ao parque para ver se os encontrava lá, e nada, apenas a escuridão da noite. Havia um vendedor de pipoca e perguntei se pela tarde ele tinha avistado aquelas crianças da foto, e ele disse que sim, e que também havia uma mulher e um homem com eles, e que haviam acabado de ir embora.
Sem saber quem era o misterioso homem, logo perguntei a sua descrição. Ele era alto, tinha cabelos escuros, pele branca, era magro e vestia roupa social. Imediatamente percebi que se tratava do meu marido, então fiquei mais calma. Peguei o celular para saber a onde eles estavam. E nada, ninguém antendeu. Fiquei com a esperança de que eles já haviam chegado em casa.
Ao chegar lá tive um choque, era como se tivesse passado um furacão, tudo estava revirado, mas o incrível era que só havia sumido roupas e documentos, então caiu a ficha. Eles haviam fugido com os meus filhos.
Decidi então em traçar uma nova jornada atrás deles, queria vingança, queria justiça e principalmente queria meus filhos de volta.

Um comentário:

  1. OO altos começo, fazer um livro com essa história seria massa...
    uhaushuahsa

    ResponderExcluir