domingo, 29 de agosto de 2010

Amante dos Animais


Animais para mim são muito mais inteligentes do que muitos humanos, pois estes não querem destruir com o seu próprio habitat como no caso dos humanos. Espero que nós humanos espelhamo-nos neles.

Bem, fora tudo isso, eles são ótimos companheiros, compartilham diversos momentos, alegres, tristes, não importa, sempre estão ao seu lado tentado animá-lo.

Já tive vários animais, desde pássaros a peixes, mas hoje me contento com os meus gatos, bem o que seria de mim sem eles?

Prefiro perguntar o que seria de minha pessoa com eles, pois não quero pensar no futuro e sim no agora, e nesse momento sou mais feliz e alegre como esses animais divinos, que me fazem rir em qualquer instante.

Sou amante dos animais, os amo, simples assim, e você?

2 comentários:

  1. Eu tbm amo e sou amante dos animais...
    Eu tenho um gato tbm, ele é bem lindinhoo e fofinhoo...
    Pra mim ele é o mais importante do q muitas pessoas por ai...
    Adoreii seu blog

    ResponderExcluir
  2. Sim, eles não poluem o meio ambiente, não machucam o psicológico das pessoas, estão ali para tudo. . . Eu queria ter um mas meu pai não deixa eu ter um /snif

    ResponderExcluir