segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Brincadeira de fundo de quintal



Futebol é a esperança para muitas crianças, pois muitos dos seus ídolos são jogadores que vieram de famílias humildes, hoje em dia, o futebol simboliza dinheiro, e sendo um jogador muitas oportunidades aparecem.


Muitos dos seus ídolos são jogadores que vieram de famílias humildes, e isso faz com que eles fiquem com mais esperança de conseguir ser algo na vida independetemente de sua classe social.


Hoje em dia o futebol simboliza dinheiro, especialmente pelo fato de que grandes jogadores representam uma grande imagem para a mídia, através de propagandas, catálogos, etc. Assim ganhando muito mais dinheiro realizando uma campanha publicitária do que jogando vários jogos.


Sendo um jogador muitas oportunidades aparecem, não só no ramo futebolístico, mas para tudo, principalmente em época de copa do mundo, no caso se o jogador estiver em um país que tem como tradição o futebol, como no caso o Brasil, aí sim as oportunidades aparecem, até no ramo da moda.


Por fim, futebol é a perspectiva para vários jovens, muitos jogadores adoram o que fazem, pois para eles é como antigamente, porém mais crescidos, e claro ricos, pois o futebol continua para muitos sendo aquela brincadeira de fundo de quintal, afinal, não precisa muito, apenas se dedicar em treinos, e ter muita sorte em ser convocado em alguma seleção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário