sábado, 10 de setembro de 2011

Últimos meses...



         Nesses últimos meses eu acabei me dedicando a muitas coisas, menos ao blog, bom eu tinha como meta escrever todas as semanas aqui, porém, o tempo voa, não é mesmo? E daqui a pouco estaremos no ano mais falado 2012, bom quem sabe eu volte a escrever mais? Quem sabe se eu me emocione mais, ria mais, cante mais? Bom de nada eu sei, só espero que Deus me ilumine, e trilhe os meus passos, olha algo que quero dizer foram às grandes mudanças na minha vida nos últimos meses, fiz coisas maravilhosas com pessoas maravilhosas, descobri amizades que nunca imaginária ter, por outro lado, descobri que nem todas as amizades duram para sempre. 

         Vi o sol nascer na minha vida vários momentos, me iluminando de tal modo, que revivi das cinzas, bom nesses meses perdi uma pessoa que fez parte da minha vida, sei que querendo ou não tudo na vida tem um fim, às vezes não é na hora que queremos, mas temos que deixar que Deus escolha esse tempo.

         Quero falar que nesses últimos meses, posso não ter postado nada aqui no meu blog, mas minha vida não parou, escrevi textos, e até uma peça, sério! Fiquei muito contente, pois é a primeira de muitas, e o legal é que daqui a um mês ela será apresentada, eu sei que ela é simples, mas quero me dedicar mais para a escrita.

         Bom tenho metas até o fim do ano, será que dessa vez irei conseguir cumprir tudo que planejarei? Bom só Deus sabe disso. Só quis escrever esse texto para mandar um alô, pois estava muito ausente.

Fiquem com Deus, e tenham uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário