segunda-feira, 23 de maio de 2011

Os caminhos da sua Vida


A vida passa por altos e baixos, mas se você deixar a peteca cair logo de inicio eu lhe digo: não conseguirás realmente. Pois para se deixar vencer pelos problemas ao nosso redor é bem mais fácil do que ser persistente e lutar para que a tempestade passe.
Nos momentos escuros lá no fundo sempre existirá uma luz, basta você tentar enxergá-la ou não desistir logo na primeira pedra que vai fazer você cair.
 Lágrimas irão rolar, mas o que seriamos de nós sem elas? Não precisam ser lágrimas de tristeza, de rancor e mágoas, pelo contrário podem ser lágrimas de alegria, de vitória e principalmente lágrimas de SUPERAÇÃO. Superação palavra tão forte em nossa vida, e que infelizmente temos que superar muitas barreiras que surgiram ao nosso caminho.
E se cairmos? Se errarmos? Se fracassarmos? Não importa, não desista.  Às vezes temos que passar por experiências que não são muito boas para nós, mas elas são essenciais para o nosso crescimento.
Então se estás prestes a largar tudo se pergunte: Será que vale realmente jogar tudo pro alto? Cheguei até aqui, e no último minuto desistirei?
Espero conseguir também vencer as tempestades que iram surgir no meu caminho, pois na minha vida já pensei muitas vezes em desistir, mas me lembrei daqueles que me fazem sorrir, e vi que ás vezes meus problemas são do tamanho de uma formiga, e então respirei fundo e tentei novamente.
Claro ás vezes você está tão descrente de si mesmo que parece que estais em um beco sem saída, mas se Deus quiser, como no meu caso, ele terá colocado Anjos em sua vida, e que lhe guiam novamente para o caminho que tem uma saída.
Não perca esses Anjos, que nada mais são do que seus amigos, entretanto abra bem seus olhos para ter certeza de que as pessoas que você considera amigos são realmente verdadeiras e que elas são seus Anjos.
No fim das contas todos têm o caminho já trilhado pelos atos cometidos, mas ainda a tempo de voltar para o caminho certo, e recomeçar novamente a sua vida. Fiquem com DEUS, e NUNCA, NUNCA mesmo desistam de SI MESMOS! Tenham fé e esperança, pois tudo se resolverá com o tempo.

Um comentário: