quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Estranho jeito de Amar



Quando o avistou sentiu um arrepio, inexplicável, algo novo, tentador. Será que isso era amor?

Pensamentos a tomava por terra, mas e a coragem? Não naquele momento, se sentia boba, pois falava aos cotovelos, mas naquela situação parece que haviam tomado a sua voz, ficou calada, e sem nenhum movimento.

Até que como um déjà vu, viu uma cena bizarra e macabra, já o havia visto antes, mas aonde mesmo? Em seus pesadel0s?

Bom, lá estava ele frente a frente com ela, e facilmente ele tocou em sua mão e com isso foram transportados para uma dimensão completamente diferente do corredor da escola, até que finalmente ela se lembrou o porquê de sentir um grande arrepio quando o avistou.

Ele sempre esteve em seus pesadelos, sonhos, memórias, como um fantasma, mas não era isso mesmo que o era? Algo nada humano, pois então como ele esteve fora de sua memória naqueles minutos?

Ela se perguntava se o fim da vida era daquele jeito, ou se era apenas mais um dos seus sonhos, até que tudo se apagou, voltando tudo ao normal, e sabe o mais engraçado? Lá estava ela sonhando, sim nada passava de um sonho. Mas será mesmo?

Até que ao seu lado tinha um papel, e ao abri-lo ela veio a cair. O que aconteceu? Só Deus sabe ao certo. E o amor? Bom o que eu sei foi que ela teve uma história fúnebre, mas se vós consideras amor, mas ao contrário das histórias normais, o final não foi tão feliz e muito menos para sempre.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Voltando à Rotina

Pessoal me desculpe pela demora, o blog ficou muito tempo parado sem nenhuma nova postagem devido aos muitos compromissos que tive durante esses últimos dois meses, mas logo irei postar novos textos e a continuidade da minha história. SE PREPAREM!